scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Cujubim – RO

Com vagas para profissionais de nível superior da área da saúde, está aberto o processo seletivo da Prefeitura de Cujubim, em Rondônia.



A Prefeitura de Cujubim, em Rondônia, está realizando um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 002/2020, que abre nove vagas temporárias mais oportunidades para cadastro de reserva na função de Médico Clínico Geral.

Para participar, é necessário possuir Graduação em Medicina e Registro no Conselho de Classe. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 9.000,00, acrescidos de insalubridade e adicional noturno, para atuação em regime de 40 horas semanais.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site www.cujubim.ro.gov.br, e se cadastrar no período de 29 de julho a 2 de agosto de 2020. Não será permitida a participação de pessoas com idade acima de 59 anos, ou que façam parte do grupo de risco para a Covid-19.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e comprovação de experiência. De acordo com o edital, serão aceitos os seguintes títulos:

  • Graduação
  • Especialização
  • Outros cursos na área
  • Tempo de serviço

O prazo de validade do processo seletivo será de 180 dias, a partir da homologação de seu resultado final, mas sua prorrogação será admitida por mais 180 dias.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Cujubim – RO – 2020 podem ser encontradas em seu edital, disponível aqui (Código Identificador:EDADDE08)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Cujubim – RO
Orgão Prefeitura de Cujubim
Quantidade de Vagas 9
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 9.000,00
Início das inscrições 29/07/2020
Término das inscrições 02/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário