scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Luzia do Oeste – RO

Prefeitura de Santa Luzia do Oeste, em Rondônia, lança processo seletivo com vagas temporárias para profissionais de nível superior.



A Prefeitura de Santa Luzia do Oeste, em Rondônia, informou que está realizando um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/PMSLDO/2020, que abre três vagas temporárias para profissionais de nível superior. Também será formado cadastro de reserva.

Essas vagas são para os cargos de Assistente Social, Psicólogo Educacional e Psicopedagogo. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.200,00, acrescido de auxílio-alimentação, para que atuem em jornada de 20 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever no período de 13 a 20 de julho de 2020, mediante envio da documentação exigida, em formato PDF, para o e-mail seletivoeducacaoslo@gmail.com. Não será cobrada taxa de inscrição.

O certame será realizado por meio de avaliação curricular. Serão pontuados os seguintes títulos: Doutorado, Mestrado, Pós-Graduação Lato Sensu/ Especialização, Experiência profissional, e Certificado Curso na área pretendida, com carga horária mínima de 60 horas.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, mas poderá haver prorrogação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Luzia do Oeste – RO – 2020 pode ser consultado neste link (Código Identificador: CC15B2E6)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Luzia do Oeste – RO
Orgão Prefeitura de Santa Luzia do Oeste
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.200,00
Início das inscrições 13/07/2020
Término das inscrições 20/07/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário