scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Luzia d’Oeste – RO

Prefeitura de Santa Luzia d’Oeste, em Rondônia, publica edital de processo seletivo com vagas para profissionais de nível superior.



Prefeitura de Santa Luzia d’Oeste, em Rondônia, está realizando um processo seletivo. O edital nº 001/PMSLDO/2020 foi retificado, prorrogando o prazo de inscrições para o certame.

São três vagas temporárias, mais oportunidades para cadastro de reserva, de profissionais de nível superior nos cargos de Assistente Social, Psicólogo Educacional e Psicopedagogo.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.200,00, acrescidos de auxílio alimentação. Em contrapartida, deverão atuar em carga horária de 20 horas por semana.

As inscrições serão recebidas até o dia 17 de agosto de 2020, mediante envio da documentação solicitada no edital, em formato PDF, para o e-mail seletivoeducacaoslo@gmail.com.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova de títulos. De acordo com os critérios contidos no edital, serão pontuados títulos de Doutorado, Mestrado, Especialização, Graduação. Experiência profissional e Cursos com carga horária mínima de 60 horas.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, mas poderá haver prorrogação por igual período.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Luzia d’Oeste – RO – 2020 podem ser consultadas no edital nº 001/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Luzia d’Oeste – RO
Orgão Prefeitura de Santa Luzia d’Oeste
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.200,00
Início das inscrições 13/07/2020
Término das inscrições 17/08/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário