scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Mirante da Serra – RO

Prefeitura de Mirante da Serra, em Rondônia, abre vagas para atuação no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (covid-19).



A Prefeitura de Mirante da Serra, em Rondônia, está realizando um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 03/2020/SEMSAU, que abre vagas para contratação de profissionais de nível superior, para enfrentamento da pandemia de Covid-19.

As vagas são para o cargo de Médico. Para participar, é necessário possuir ensino superior em Medicina, registro, no Conselho Regional de Medicina e experiência mínima de seis meses na função.

O contratado será remunerado com salário de R$ 916,66 por cada plantão das 8 às 18 horas. A lotação será no Posto de enfrentamento ao COVID-19 ou outra dependência indicada pela gestão da saúde.

Os interessados podem se inscrever até às 7 horas do dia 13 de julho de 2020, mediante envio da documentação solicitada para o e-mail seletivosimplificado.mirante@gmail.com. Também serão aceitas inscrições presenciais no RH da Secretaria Municipal de Saúde: Rua Brasil n° 2237, Centro, Mirante da Serra – RO.

Não será permitida a participação de profissionais que façam parte do grupo de risco para a Covid-19.

A seleção dos inscritos será feita por meio de avaliação de títulos. Serão aceitos comprovantes de Graduação, Mestrado, Doutorado e Experiência profissional (tempo de exercício profissional na área médica).

O contrato será válido pelo prazo de três meses, mas poderá haver prorrogação por mais três meses.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Mirante da Serra – RO – 2020 pode ser acessado neste link (Código Identificador: 6CB3C19F)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Mirante da Serra – RO
Orgão Prefeitura de Mirante da Serra
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 916,66
Início das inscrições 10/07/2020
Término das inscrições 13/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário