scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Parecis – RO

Prefeitura de Parecis, em Rondônia, lança processo seletivo com vagas para profissionais de nível médio/técnico e superior.



A Prefeitura de Parecis, em Rondônia, publicou o edital de processo seletivo nº 02/2020. Sua finalidade é a contratação temporária de dois profissionais, para atuação no enfrentamento ao novo coronavírus.

As oportunidades são para Técnico em Enfermagem (nível médio + técnico) e Enfermeiro (nível superior). Além disso, é necessário possuir registro no COREN.

Somente o salário para Técnico em Enfermagem foi divulgado, e será de R$ 1.045,00, para que atue em jornada de 40 horas por semana.

As inscrições serão recebidas nos dias 17 e 18 de julho de 2020, mediante envio da documentação exigida no edital, para o e-mail seletivo@parecis.ro.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, com base na documentação apresentada por ele no ato da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de três meses, mas poderá haver prorrogação por mais três meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Parecis – RO – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Parecis – RO
Orgão Prefeitura de Parecis
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.045,00
Início das inscrições 17/07/2020
Término das inscrições 18/07/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário