scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Alto Paraíso – RO abre processo seletivo

Prefeitura de Alto Paraíso, em Rondônia, realiza processo seletivo com vagas temporárias para profissionais de nível médio/técnico.



A Prefeitura de Alto Paraíso, em Rondônia, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 003/2020, que abre duas vagas temporárias no cargo de Técnico em Enfermagem.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo, curso Técnico em Enfermagem e registro no COREN. Também é necessário possuir Curso atualizado de Vacinador (para quem for atuar na sala de vacina).

Os contratados receberão salários de R$ 1.045,00, para que atuem em cargas horárias 40 horas semanais. A lotação será na Atenção Básica/PSF Rural e Urbano e na Sala de Vacina.

As inscrições serão aceitas até o dia 16 de agosto de 2020, pela internet, através do endereço eletrônico http://servicos.altoparaiso.ro.gov.br/concursos/aplicacoes/testeseletivo/. Em seguida, os títulos deverão ser enviados para o e-mail seletivosemsauap@gmail.com.

Não será permitida a participação de profissionais que façam parte do grupo de risco para o novo coronavírus.

O certame será realizado exclusivamente por meio de prova objetiva, com base na documentação enviada no ato da inscrição. Serão pontuados cursos voltados para área de Saúde e Atendimento ao Público e experiência na área da atuação.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alto Paraíso – RO – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - Prefeitura de Alto Paraíso – RO abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Alto Paraíso
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.045,00
Início das inscrições 13/08/2020
Término das inscrições 16/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário