scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Rolim de Moura – RO abre processo seletivo

Prefeitura de Rolim de Moura, em Rondônia, abre vagas temporárias para profissionais de nível superior em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Rolim de Moura, em Rondônia, está realizando um novo processo seletivo. O edital nº 002/2020 abre nove vagas temporárias mais oportunidades para cadastro de reserva de profissionais de nível superior.

As vagas são para Médico Gineco/Obstetra, Médico Pediatra e Médico Anestesista. Os cargos exigem ensino superior em Medicina, experiência mínima de seis meses na área, título de especialidade ou residência na área inscrita e registro no Conselho de Classe.

Os contratados receberão salário no valor de R$ 8.199,92, mais benefícios, para que atuem em plantões de 12 horas. A lotação será no Hospital Municipal Amélio João da Silva, no enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Os interessados poderão se inscrever no período de 26 a 30 de outubro de 2020, através do site da Prefeitura: http://rolimdemoura.ro.gov.br. Não será permitida a participação de pessoas que façam parte dos grupos de risco para o coronavírus.

O certame será realizado por meio de análise curricular, com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Serão utilizados os seguintes critérios de pontuação:

  • Licenciatura Plena na área específica
  • Inscrição no Conselho Específico
  • Participação em congressos, simpósios, publicações, revistas, estágios extracurriculares
  • Tempo de Serviço no Município
  • Tempo de Serviço em outros locais
  • Especialização na área em que estiver concorrendo
  • Pós-graduação
  • Mestrado e Doutorado

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, ou enquanto durar a pandemia de coronavírus, prorrogável por igual tempo.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rolim de Moura – RO – 2020 pode ser acessado aqui (Código Identificador:76D8EAD3)

RESUMO - Prefeitura de Rolim de Moura – RO abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Rolim de Moura
Quantidade de Vagas 9
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 8.199,92
Início das inscrições 26/10/2020
Término das inscrições 30/10/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário