scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Santa Luzia D’Oeste – RO abre processo seletivo

Prefeitura de Santa Luzia d’Oeste, no Paraná, realiza processo seletivo com vaga temporária para profissional de nível superior.



A Prefeitura de Santa Luzia d’Oeste, no Paraná, publicou o edital de processo seletivo nº 002/PMSLDO/2020. O certame abre uma vaga temporária no cargo de Nutricionista (ensino superior + registro no conselho de classe).

O contratado receberá salário de R$ 1.200,00, mas auxílio-alimentação, para que atue em carga horária de 20 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Os interessados poderão se inscrever no período de 13 a 25 de outubro de 2020, mediante envio dos documentos solicitados no edital, em formato PDF, para o e-mail seletivoeducacaoslo@gmail.com.

Os candidatos serão submetidos a análise documental (prova de títulos), com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes critérios: Doutorado, Mestrado, Pós-graduação, Graduação, Experiência profissional e Cursos relacionados à área, com mínimo de 60 h (últimos cinco anos).

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, mas sua prorrogação será admitida por mais seis meses.

O edital do Processo Seletivo Prefeitura de Santa Luzia D’Oeste – RO – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - Prefeitura de Santa Luzia D’Oeste – RO abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Santa Luzia d’Oeste
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.200,00
Início das inscrições 13/10/2020
Término das inscrições 25/10/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário