scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IDEP – RO

Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (IDEP/RO) abre processo seletivo com oportunidades em diversos cargos.



O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (IDEP/RO) está realizando um processo seletivo. Regulado pelo edital nº 23/2020, o certame irá formar cadastro de reserva de profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Cargos e salários

As vagas são para Agente de Limpeza Escolar, Assistente de Manutenção Predial, Agente de Alimentação Escolar, Assistente de Campo, Carpinteiro Inspetor de Pátio, Técnico Agrícola, MotoristaCNH D, Assistente Administrativo, Técnico em TI, Monitor de Alunos, Assistente Administrativo para EAD, Técnico em Multimídia e Desenhista Cadista, Orientador Educacional e Supervisor Pedagógico.

E mais: Coordenador de Estágio (várias áreas), Coordenador de Curso (várias áreas), Psicólogo, Nutricionista, Coordenador de EAD, Analista de TI (Desenvolvimento de Software), Administrador de Redes, Jornalista, Analista de Marketing, Engenheiro Civil, Arquiteto, Engenheiro Eletricista, Assistente de Projetos e Programas e Captação de Recursos, Tradutor e Intérprete de Libras e Diretor Escolar.

Os contratados receberão salários que chegam a R$ 4.280,00, acrescidos de auxílio de atividade de educação profissional. Em contrapartida, atuarão em cargas horárias de 20 a 40 horas por semana.

Lotação

A lotação será nas cidades de Porto Velho, Pimenta Bueno, Distrito de Calama (Porto Velho), Distrito de Mutum Paraná (Porto Velho), Distrito de São Carlos (Porto Velho), Alto Paraíso, Buritis, Campo Novo de Rondônia, Cacaulândia, Cujubim, Monte Negro, Rio Crespo, Governador Jorge Teixeira, Jaru, Machadinho D’Oeste, Theobroma.

E ainda: Vale do Anari, Nova União, Ouro Preto D’Oeste, Vale do Paraíso, Alvorada D’Oeste, Ji-Paraná, Presidente Médici, Teixeirópolis, Urupá, Cacoal, Espigão D’Oeste, Ministro Andreazza, Parecis, Primavera de Rondônia, São Felipe D’Oeste e Cabixi.

E mais: Cerejeiras, Chupinguaia, Corumbiara, Alta Floresta D’Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Castanheiras, Nova Brasilândia D’Oeste, Novo Horizonte D’Oeste, Rolim de Moura, Santa Luzia D’Oeste, São Francisco Do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Guajará-Mirim e Nova Mamoré.

Inscrições e etapas

Os interessados poderão se inscrever no período de 4 a 15 de dezembro de 2020, pelo site http://idep.ro.gov.br/. A participação será gratuita.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes títulos:

  • Formação (Graduação, técnico de nível médio, ensino médio e ensino fundamental)
  • Titulação (Especialização técnica de nível médio na área, especialização lato sensu, Mestrado na área e Doutorado na área)
  • Experiência profissional na área que pretende atuar
  • Cursos de capacitação

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do resultado final do certame.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo IDEP – RO – 2020 podem ser consultadas no edital nº 23/2020

RESUMO - Processo Seletivo IDEP – RO
Orgão IDEP/RO - Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.280,00
Início das inscrições 04/12/2020
Término das inscrições 15/12/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário