scorecardresearch ghost pixel



SETIC – RO abre processo seletivo

Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC RO) abre dez vagas para profissionais de nível superior.



A Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC RO) está recebendo inscrições para um novo processo seletivo. O edital nº 1/2020/EPR-NGP abre dez vagas temporárias para profissionais de nível superior.

As vagas são para os cargos de Analista de Banco de Dados, Analista de Desenvolvimento Front-End, Analista de Desenvolvimento Back-End, Analista de Desenvolvimento Full-Stack e Analista de Infraestrutura De TIC.

Os contratados receberão salários de R$ 7.173,80, para que cumpram cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será na cidade de Porto Velho – RO.

Para participar, é necessário ter nível superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Banco de Dados, Defesa Cibernética, Segurança da Informação, Telemática, Processamento de Dados, e outros.

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de janeiro de 2021, somente pela internet, no endereço eletrônico https://processoseletivo.sistemas.ro.gov.br. A participação será gratuita.

O método utilizado para classificar os candidatos será prova objetiva, com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes critérios:

  • Cursos de pós-graduação, de extensão e outros cursos relacionados à atividade do cargo.
  • Experiência profissional na área.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, mas poderá haver prorrogação por igual tempo.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo SETIC – RO – 2021 podem ser consultados no edital nº 1/2020/EPR-NGP

RESUMO - SETIC – RO abre processo seletivo
Orgão SETIC/RO - Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação de Rondônia
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 7.173,80
Início das inscrições 18/12/2020
Término das inscrições 15/01/2021
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário