scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos SEED – RR

Secretaria de Estado da Educação e Desporto de Roraima (SEED/RR) abre processos seletivos com 206 vagas em cargos de nível médio.



A Secretaria de Estado da Educação e Desporto de Roraima (SEED/RR) anunciou a abertura de novos processos seletivos. Os editais nº 002 e 003/2019 têm como objetivo promover a admissão temporária de 206 profissionais em cargos de nível médio.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Profissional de Apoio Escolar e Tradutor/ Intérprete de Libras. Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.200,00, para atuação em jornadas de 40 horas por semana.

A lotação dos profissionais será nas cidades de Boa Vista, Alto Alegre, Amajarí, Rorainópolis, Bonfim, Cautá, Caracaraí, Uiramutã, Caroebe, São Luiz, Iracema, Mucajaí, Normandia, São João da Baliza e Pacaraima, tanto na zona urbana quando rural.

As inscrições serão aceitas nos dias 11 e 12 de março de 2019, no horário das 8h às 17h, em Escolas e Colégios Estaduais situados nos municípios ofertantes das vagas. Os endereços podem ser consultados nos editais.

Os inscritos serão selecionados por meio de avaliação de títulos para ambos os cargos, além de prova prática apenas para o cargo de Tradutor/ Intérprete de Libras. A realização das provas práticas está programada para os dias 25 e 26 de março de 2019.

Os resultados e demais atos referentes aos certames serão divulgados no Diário Oficial do Estado de Roraima-DOE/RR (www.imprensao cial.rr.gov.br), no mural da SEED/RR e nos locais de inscrição. O prazo de validade dos processos seletivos é de doze meses.

Os editais completos com mais informações sobre os Processos Seletivos SEED – RR – 2019 estão disponíveis a partir da página 3 do seguinte documento: https://goo.gl/6QVmuk

RESUMO - Processos Seletivos SEED – RR
Orgão SEED/RR - Secretaria de Estado da Educação e Desporto de Roraima
Quantidade de Vagas 206
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.200,00
Início das inscrições 11/03/2019
Término das inscrições 12/03/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário