scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Normandia – RR

Prefeitura de Normandia, em Roraima, abre processo seletivo com 138 vagas para contratação de profissionais de nível médio.



A Prefeitura de Normandia, em Roraima, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2019 e visa promover a contratação temporária de 138 profissionais em cargos de nível médio.

Cargos: Zelador, Auxiliar Educacional, Merendeiro (a), Auxiliar de Serviços Diversos, Banhista, Porteiro, Vigia e Auxiliar Administrativo. Do total de vagas ofertadas, 16 estão reservadas para pessoas com deficiência.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 998,00, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

As inscrições serão aceitas nos dias 26 e 27 de março de 2019, das 9:30h às 15:30h, mediante entrega da documentação exigida na sede da Câmara de Vereadores.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise dos documentos e avaliação de títulos. O resultado será divulgado no mural da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – SMECEL e no Diário Oficial dos Municípios de Roraima.

O processo seletivo terá prazo de vigência da data de sua publicação até o cumprimento do calendário escolar municipal, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Normandia – RR – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amr/ (Código Identificador: 6D68C3BF)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Normandia – RR
Orgão Prefeitura de Normandia
Quantidade de Vagas 138
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 26/03/2019
Término das inscrições 27/03/2019
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário