scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Bonfim – RR

Prefeitura de Bonfim, em Roraima, abre processo seletivo com diversas vagas para contratação de Agentes Comunitários de Saúde.



A Prefeitura de Bonfim, situada em Roraima, publicou o edital de processo seletivo nº 002/2019. Por meio dele, o objetivo é promover a contratação temporária de cinco profissionais de nível médio, além da composição de cadastro de reserva.

As vagas são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Para participar do certame, também é necessário possuir idade mínima de 18 anos e morar na área da comunidade em que pretende atuar.

As inscrições serão aceitas no período de 24 a 26 de junho de 2019, das 8h às 16h, na na Unidade Básica de Saúde Vilena e na Unidade Básica de Saúde Tucano (BR-401).

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.250,00, para atuação em carga horária de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: prova objetiva, entrevista individual e Curso de Formação. A aplicação das provas está programada para o dia 7 de julho de 2019, na Escola Municipal Aldenora Ribeiro e na Sala anexa da Escola Municipal Indígena Dr. Eduardo Ribeiro.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, a contar da publicação de sua homologação, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bonfim – RR – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amr/ (Código Identificador: E293F9FB)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bonfim – RR
Orgão Prefeitura de Bonfim
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,00
Início das inscrições 24/06/2019
Término das inscrições 26/06/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário