scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Caroebe – RR

Prefeitura de Caroebe, em Roraima, abre processo seletivo com oportunidades para diversos profissionais da área da saúde.



Prefeitura de Caroebe, situada em Roraima, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2019, e tem como finalidade promover a admissão temporária de profissionais de nível médio e superior.

Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de outubro de 2019, das 8h às 13:30h, mediante entrega dos documentos no no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Antiga Creche Municipal). Endereço: Avenida Bahia, s/n, Centro, Caroebe/RR. Não será cobrada taxa de inscrição.

São ofertadas vagas para atuação nos Programas da Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância em Saúde, Programa de Agente Comunitário de Saúde, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Núcleo de Apoio a Saúde da Família, Programa Saúde da Família, Programa Saúde Bucal e da Rede de Atenção Básica.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: análise de títulos e entrevista. A realização das entrevistas está programada para os dias 21 e 22 de outubro de 2019, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

O prazo de validade dos contratos será de doze meses, podendo ser prorrogados por mais doze meses, ou rescindidos a qualquer tempo.

O edital resumido com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Caroebe – RR – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amr/ (Código Identificador: 157D8247)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Caroebe – RR
Orgão Prefeitura de Caroebe
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 09/10/2019
Término das inscrições 11/10/2019
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário