scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS

Com vagas para profissionais de nível fundamental incompleto, Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha abre processo seletivo no Rio Grande do Sul.



No Rio Grande do Sul, as inscrições estão abertas para o novo processo seletivo da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha. Regulada pelo edital n.º 05/2017, a seleção abre vagas temporárias em cargos de nível fundamental incompleto.

São três vagas imediatas mais a reserva técnica, todas para o cargo de Operador de Máquinas Rodoviárias. Para participar, o candidato deve possuir CNH categoria C.

Interessados podem se inscrever do dia 23 a 29 de maio de 2017, das 12:30 às 18:00, na Central de Atendimento ao Cidadão, situada na sede do Município. O endereço é Avenida Borges de Medeiros, 456, Santo Antônio da Patrulha – RS. As inscrições são gratuitas.

Os profissionais convocados receberão remunerações de R$ 1.071,21, devendo os mesmos cumprirem jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A seleção constará de análise de currículo e prova prática. A prova prática será realizada no dia 11 de junho de 2017, às 8 horas, junto ao Parque Rodoviário Municipal, na Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT).

O resultado final será divulgado no dia 3 de julho de 2017, por meio do site (www.pmsap.com.br) e do mural da Prefeitura Municipal.

Os contratos firmados terão vigência de seis meses, sendo admitida sua prorrogação por mais seis meses.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS – 2017 se encontram em seu edital, publicado na página a seguir: https://goo.gl/Wl7aEk

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS
Orgão Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.071,21
Início das inscrições 23/05/2017
Término das inscrições 29/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário