scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS

Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha abre oportunidades para profissionais de níveis médio e superior no estado do Rio Grande do Sul.



Foi lançado o edital n.º 09/2017 de processo seletivo simplificado da Prefeitura do município de Santo Antônio da Patrulha, no interior do Estado do Rio Grande do Sul, destinado a candidato de nível médio e superior.

No total, são ofertadas três vagas imediatas para os cargos de Monitor de Capoeira; Monitor de Música; Monitor de Esporte e Lazer.

Os candidatos aprovados serão contratados temporariamente, tendo regime de trabalho semanal de 20 horas, com direito a salário no valor de R$ 1.124,77.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente, na Central de Atendimento ao Cidadão, sede do Município, situada na Av. Borges de Medeiros, nº456, entre os dias 21 e 25 de agosto de 2017. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos participantes acontecerá por meio de análise de currículo. Os resultados serão disponibilizados pelo endereço eletrônico: www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br.

A íntegra do edital do Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS – 2017 está disponível no link: https://goo.gl/EQ8Njg

O processo seletivo terá prazo de validade de 24 meses, a contar da publicação do resultado final homologado, ficando a critério da Prefeitura Municipal a sua renovação, por período idêntico.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS
Orgão Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.124,79
Início das inscrições 21/08/2017
Término das inscrições 25/08/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário