scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo DETRAN – RS

Com vagas para credenciamento de Peritos Examinadores, Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul abre seleção.



Foi anunciado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (DETRAN/RS) o lançamento de seu novo edital de seleção. O objetivo é o credenciamento de cinco profissionais da área de Medicina de Tráfego, além de formação de cadastro de reserva.

Os aprovados vão exercer a atividade de Peritos Examinadores nas Juntas Médicas Recursais do DETRAN/RS. A remuneração ofertada para a função é de R$ 79,75 por perícia realizada.

Interessados podem se inscrever entre os dias 11 de setembro a 13 de outubro de 2017, mediante entrega ou envio da documentação exigida, endereçada à Coordenadoria Psicológica e Médica, no Protocolo do DETRAN. O endereço é Av. Júlio de Castilhos, 505 – 17º andar, Centro, Porto Alegre – RS.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: avaliação curricular e de títulos, além de entrevista individual. As entrevistas serão realizadas entre os dias 27 de novembro a 7 de dezembro de 2017.

O resultado final do credenciamento será divulgado dia 28 de dezembro de 2017, através de publicação no Diário Oficial do Estado e no sítio do DETRAN/RS (www.detran.rs.gov.br).

O prazo de validade do presente edital de credenciamento será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo DETRAN – RS – 2017 se encontra no seguinte link: https://goo.gl/Bu1q9H

RESUMO - Processo Seletivo DETRAN – RS
Orgão Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 79,75
Início das inscrições 11/09/2017
Término das inscrições 13/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário