scorecardresearch ghost pixel



Fundação Hospital Centenário – RS abre processo seletivo

Com 20 vagas em cargo de nível médio/técnico, Fundação Hospital Centenário abre processo seletivo em São Leopoldo, Rio Grande do Sul.



No estado do Rio Grande do Sul, está aberto o processo seletivo simplificado da Fundação Hospital Centenário, situado na cidade de São Leopoldo. A seleção é regulada pelo edital n.° 01/2017 e tem como objetivo a admissão de servidores por tempo determinado.

A oferta é de 20 vagas, todas para a função de Técnico em Enfermagem (nível médio/técnico). Para participar, é preciso possuir curso Técnico em Enfermagem e registro no COREN.

As inscrições são gratuitas e ficam abertas entre os dias 22 a 28 de agosto de 2017, das 13 às 17 horas, na Fundação Hospital Centenário. O endereço é Av.Theodomiro Porto da Fonseca, 799, Bairro Fião, são Leopoldo – RS.

Os profissionais contratados serão remunerados com salários de R$ 3.131,28 mais benefícios, para atuação em carga horária de 36 horas por semana.

O processo de seleção dos inscritos constará de análise de experiência profissional e títulos. A homologação do resultado final será publicada no site www.fhcsl.com.br e no mural externo do Setor de Recursos Humanos no dia 13 de setembro de 2017.

Os contratos firmados terão vigência de um ano, sendo permitida sua renovação pelo mesmo período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Fundação Hospital Centenário – RS – 2017 se encontra no seguinte link: https://goo.gl/V2k5Vd

RESUMO - Fundação Hospital Centenário – RS abre processo seletivo
Orgão Fundação Hospital Centenário - São Leopoldo
Quantidade de Vagas 20
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.131,28
Início das inscrições 22/08/2017
Término das inscrições 28/08/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário