scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Cerro Largo – RS

Prefeitura de Cerro Largo abre processo seletivo no Rio Grande do Sul com vagas para o cargo de Agentes de Combate às Endemias.



No Rio Grande do Sul, está aberto mais um processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Cerro Largo. A seleção é regulada pelo edital n.° 004/2017 e visa à admissão de servidores de nível fundamental por tempo determinado.

São quatro vagas para o cargo de Agente de Combate às Endemias. Os aprovados serão remunerados com salários de R$ 1.014,00, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até 23 de outubro de 2017, nas dependências da Secretaria Municipal de Administração. O atendimento é das 8:00 às 12:00, no seguinte endereço: Rua Coronel Jorge Frantz, 675, Centro, Cerro Largo – RS.

O processo de seleção dos candidatos constará de etapa única de análise de currículos. Os resultados serão divulgados no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e em meio eletrônico.

O processo seletivo é válido pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo da Prefeitura de Cerro Largo – RS – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/drBz9A

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Cerro Largo – RS
Orgão Prefeitura de Cerro Largo
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.014,00
Início das inscrições 09/10/2017
Término das inscrições 23/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário