scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos Prefeitura de Candiota – RS

Prefeitura de Candiota lança processos seletivos no Rio Grande do Sul com diversas vagas em cargos de nível médio/técnico e superior.



No estado do Rio Grande do Sul, estão abertos novos processos seletivos simplificados da Prefeitura Municipal de Candiota. As seleções são reguladas pelos editais nº 001 e 002/2018 e têm como finalidade promover a admissão temporária de profissionais de nível médio/técnico e superior.

O edital n.º 001/2018 abre 18 vagas para Professor Supervisor Escolar, Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais, Professor Alfabetizador em Libras, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciências e Professor de Artes. Já o edital n.º 002/2018 abre uma vaga para Técnico de Informática.

Os servidores contratados serão remunerados com salários conforme afixado por Lei, para atuação em jornadas de 20 a 33 horas por semana.

Interessados podem se inscrever nos dias 22 e 23 de janeiro de 2018, das 8h às 14:30h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é Rua 20, n. 676, Vila Operária, Candiota – RS. Não será cobrada taxa.

O processo de seleção dos inscritos consistirá de currículos. O currículo profissional deverá ser preenchido pelo candidato nos moldes do Anexo I do edital e entregue no momento da inscrição.

O prazo de validade de ambos os processos seletivos é de onze meses, contado a partir da homologação dos resultados.

Os editais completos com mais informações sobre os Processos Seletivos Prefeitura de Candiota – RS – 2018 estão disponíveis no seguinte link: https://goo.gl/1Kgj3S

RESUMO - Processos Seletivos Prefeitura de Candiota – RS
Orgão Prefeitura de Candiota
Quantidade de Vagas 19
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 22/01/2018
Término das inscrições 23/01/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário