scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Alegria – RS

Prefeitura de Alegria divulga processo seletivo no Rio Grande do Sul com vagas em função de nível fundamental incompleto.



A Prefeitura de Alegria anunciou um novo processo seletivo no Rio Grande do Sul. A seleção é regulada pelo edital nº 003/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de profissionais com ensino fundamental incompleto.

As duas vagas ofertadas são para o cargo de Vigilante. Os aprovados serão lotados junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Os servidores serão remunerados com salários de R$ 742,49, para cumprimento de cargas horárias de 36 horas de trabalho por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 19 a 23 de fevereiro de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 16h, junto à Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. O endereço é Rua São Luiz, 802, Alegria – RS.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: avaliação de títulos e prova objetiva. A documentação de títulos deve ser apresentada no ato da inscrição, enquanto as provas objetivas serão realizadas dia 5 de março de 2018.

O resultado preliminar da seleção será publicado no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e em meio eletrônico.

O prazo de validade das contratações será de seis meses, sendo permitida sua renovação, uma vez, por mais de seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alegria – RS – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/uC92Hi

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alegria – RS
Orgão Prefeitura de Alegria
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 742,49
Início das inscrições 19/02/2018
Término das inscrições 23/02/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário