scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Monte Alegre dos Campos – RS

Prefeitura de Monte Alegre dos Campos abre processo seletivo no Rio Grande do Sul com vaga em cargo de nível médio/técnico.



A Prefeitura de Monte Alegre dos Campos anunciou a abertura de mais um processo seletivo no Rio Grande do Sul. A seleção tem como finalidade promover a admissão de um servidor para atuação na Secretaria Municipal de Saúde por tempo determinado.

O edital nº 05/2018 oferece uma vaga para o cargo de Técnico em Enfermagem. Para participar, é preciso possuir nível médio e habilitação legal para o exercício da profissão.

O profissional contratado será remunerado com salários de R$ 1.460,30, acrescido de insalubridade, auxílio transporte e auxílio alimentação, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 9 de fevereiro de 2018, junto ao prédio da Secretaria Municipal da Saúde.

A seleção será realizada por meio de etapa única de análise dos documentos apresentados. Toda a documentação deve ser apresentada no momento da inscrição.

O resultado final do certame será divulgado dia 15 de fevereiro de 2018, por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por igual tempo.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Monte Alegre dos Campos – RS – 2018 estão disponíveis em seu edital, publicado em: https://goo.gl/aaFcj4

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Monte Alegre dos Campos – RS
Orgão Prefeitura de Monte Alegre dos Campos
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.460,30
Início das inscrições 07/02/2018
Término das inscrições 09/02/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário