scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Tupanciretã – RS

Com diversas vagas na função de Servente (nível fundamental incompleto), a Prefeitura de Tupanciretã abre processo seletivo no Rio Grande do Sul.



A Prefeitura de Tupanciretã anunciou a abertura de mais um processo seletivo no Rio Grande do Sul. O objetivo é promover a admissão de profissionais, por tempo determinado, por meio do edital nº 03/2018.

O certame abre 12 vagas imediatas mais cadastro de reserva na função de Servente. Para participar, é preciso possuir nível fundamental incompleto.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 945,17, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 19 de fevereiro de 2018, das 8:30h às 11:30h, junto à Secretaria Municipal de Educação. O endereço é Rua Exp. João Moreira Alberto, 181, Centro, Tupanciretã – RS.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de etapa única de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 27 de fevereiro, em local e horário a serem divulgados oportunamente.

O resultado final será divulgado dia 8 de março de 2018, através de publicação na imprensa e no mural de publicações oficiais da Prefeitura de Tupanciretã. A seleção é válida por um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Tupanciretã – RS – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/r3KsmC

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Tupanciretã – RS
Orgão Prefeitura de Tupanciretã
Quantidade de Vagas 12
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 945,17
Início das inscrições 08/02/2018
Término das inscrições 19/02/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário