scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Monte Alegre dos Campos – RS

Prefeitura de Monte Alegre dos Campos abre processo seletivo no Rio Grande do Sul com oportunidades em cargo de nível médio/técnico.



No Rio Grande do Sul, está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de Monte Alegre dos Campos. O objetivo é promover a admissão temporária de um profissional, no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde, por meio do edital nº 17/2018.

A vaga imediata mais cadastro de reserva são para o cargo de Técnico em Enfermagem, que tem como pré-requisito nível médio e habilitação legal para o exercício da profissão.

A remuneração ofertada ao aprovado será de R$ 1.460,30, acrescida de insalubridade, auxílio transporte e auxílio alimentação. A jornada será de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 26 de fevereiro de 2018, mediante entrega da documentação exigida na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de etapa única de prova de títulos, na qual será analisada a experiência profissional e a titulação do candidato.

O resultado da seleção será divulgado dia 28 de fevereiro de 2018. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Monte Alegre dos Campos – RS – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/12g6AN

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Monte Alegre dos Campos – RS
Orgão Prefeitura de Monte Alegre dos Campos
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.460,30
Início das inscrições 19/02/2018
Término das inscrições 26/02/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário