scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Arroio dos Ratos – RS

Prefeitura de Arroio dos Ratos abre processo seletivo no Rio Grande do Sul com oportunidades para o cargo de Educador Social.



A Prefeitura de Arroio dos Ratos anunciou a abertura de mais um processo seletivo no Rio Grande do Sul. A seleção é regulada pelo edital nº 005/2018 e tem como finalidade promover a formação de cadastro de reserva de servidores de nível fundamental.

As oportunidades ofertadas são para o cargo de Educador Social. Os eventuais contratados serão remunerados com salários de R$ 1.464,39.

A lotação dos profissionais será no âmbito da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 12 a 16 de março de 2018, das 10h às 14h horas, mediante entrega da documentação exigida no seguinte local: Sala de Inscrições – Largo do Mineiro, 195. As inscrições são gratuitas.

O processo de seleção será realizado por meio de etapa única de análise de currículos. O currículo profissional deverá ser preenchido pelo candidato nos moldes do anexo II do edital, e deve ser apresentado no ato da inscrição.

O resultado final será divulgado dia 4 de abril de 2018, no site da Prefeitura (arroiodosratos.rs.gov.br), no Diário Oficial dos Município (diariomunicipal.com.br) e no mural da Prefeitura Municipal.

O processo seletivo é válido por dois anos, a contar da homologação de seu resultado final, prorrogável pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Arroio dos Ratos – RS – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/ykmezm

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Arroio dos Ratos – RS
Orgão Prefeitura de Arroio dos Ratos
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.464,39
Início das inscrições 12/03/2018
Término das inscrições 16/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário