scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Faxinalzinho – RS (Estágio)

Prefeitura de Faxinalzinho abre processo seletivo no Rio Grande do Sul com vaga de estágio para estudante de Educação Física.



No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Faxinalzinho tornou pública a abertura de mais um processo seletivo. O edital nº 03/2018 tem como objetivo promover a contratação de um estagiário de nível superior.

A vaga ofertada é para estudante do curso de Educação Física. O estagiário irá cumprir atividades junto as Escolas da Rede Municipal de Ensino, em carga horária semanal de 20 horas.

Interessados podem se inscrever entre os dias 26 a 29 de março de 2018, das 8h às 11:30h e das 13h às 16h, junto à Prefeitura Municipal, na Secretaria de Educação e Cultura.

O processo de seleção dos candidatos será realizado pela ordem de comprovação de maior período de curso já realizado para a sua formação. Em caso de empate entre um ou mais candidatos, será realizado o desempate mediante sorteio público,

A vigência do Termo de Compromisso de Estágio será de um ano, podendo ser prorrogado, observado para tanto o limite legal de dois anos e a data da colação de grau do estagiário.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Faxinalzinho – RS (Estágio) está disponível no seguinte link: Edital de abertura n°03/2018

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Faxinalzinho – RS (Estágio)
Orgão Prefeitura de Faxinalzinho
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 26/03/2018
Término das inscrições 29/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário