scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Osório – RS

Prefeitura de Osório abre processo seletivo no Rio Grande do Sul com diversas vagas para Pedagogo - Especialidade em Educação Especial.



No Rio Grande do Sul, está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de Osório. A seleção é regulada pelo edital nº 43/2018 e tem como finalidade promover a admissão de profissionais de nível superior para atuação por tempo determinado.

As seis vagas ofertadas são para o cargo de Pedagogo – Especialidade em Educação Especial. É preciso ter Licenciatura em Educação Especial ou Licenciatura em Educação e Pós-graduação em Atendimento Educacional Especializado.

Os servidores serão lotados a critério da Secretaria de Educação, e farão jus a salários de R$ 3.744,22. A carga horária será de 40 horas por semana.

As inscrições ficam abertas entre os dias 12 a 19 de março de 2018, das 8:30h às 11h e das 13:30h às 16h, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal. As inscrições são gratuitas.

O processo de seleção dos candidatos será realizado por meio de etapa única de análise curricular. A documentação comprobatória deve ser apresentada no ato da inscrição.

Os resultados e demais atos do certame serão divulgados no painel de publicações oficiais do Município e em meio eletrônico, em caráter meramente informativo, no site www.osorio.rs.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação pelo mesmo período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Osório – RS – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/A59R5b

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Osório – RS
Orgão Prefeitura de Osório
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.744,22
Início das inscrições 12/03/2018
Término das inscrições 19/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário