scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Presidente Lucena – RS

Prefeitura de Presidente Lucena abre processo seletivo no Rio Grande do Sul com vaga no cargo de Professor de Educação Infantil.



A Prefeitura de Presidente Lucena anunciou a abertura de um novo processo seletivo no Rio Grande do Sul. O objetivo do edital nº 007/2018 é promover a admissão de um docente por tempo determinado.

A vaga é para o cargo de Professor de Educação Infantil. Para participar, é exigido nível médio completo (Magistério) e/ou curso superior em Pedagogia, Licenciatura plena, para a docência na Educação Infantil.

O servidor contratado será remunerado com salário de R$ 1.786,81, para cumprimento de carga horária de 30 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Interessados podem se inscrever entre os dias 19 a 21 de março de 2018, dentro do período de expediente da Prefeitura Municipal. O endereço é Rua Ipiranga, n. 375, Centro, Presidente Lucena – RS. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de pontuação dos títulos apresentados. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital.

O processo seletivo tem validade pelo período de um ano, prazo no qual os candidatos aprovados poderão ser contratos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Presidente Lucena – RS – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/iLymsD

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Presidente Lucena – RS
Orgão Prefeitura de Presidente Lucena
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.786,81
Início das inscrições 19/03/2018
Término das inscrições 21/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário