scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Arroio dos Ratos – RS

Prefeitura de Arroio dos Ratos lança processo seletivo no Rio Grande do Sul com oportunidades em função de nível superior.



No Rio Grande do Sul, está aberto o processo seletivo da Prefeitura de Arroio dos Ratos. A seleção é regulada pelo edital nº 011/2018 e tem como objetivo promover a composição de cadastro de reserva de servidores.

São oportunidades na função de Auditor Fiscal de Tributos, que tem como exigência nível superior completo nas áreas de Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Direito, além de CNH na categoria “B”.

Os eventuais contratados serão lotados no âmbito da Secretaria Municipal da Fazenda, e farão jus a salários de R$ 3.407,05. A carga horária será de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 26 de abril a 3 de maio de 2018, das 10h às 14h, na Sala de Inscrições situada no seguinte endereço: Largo do Mineiro, 195, Arroio dos Ratos – RS. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de etapa única denominada avaliação de currículos. A documentação comprobatória para fins de pontuação deve ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado final da seleção será divulgado dia 18 de maio de 2018, nos sites arroiodosratos.rs.gov.br e diariomunicipal.com.br, e no mural da Prefeitura Municipal.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, podendo ser renovado, uma vez, por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Arroio dos Ratos – RS – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/uzmnb7

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Arroio dos Ratos – RS
Orgão Prefeitura de Arroio dos Ratos
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.407,05
Início das inscrições 26/04/2018
Término das inscrições 03/05/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário