scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo para Conciliador Cível no TJ – RS

Foi divulgado o edital de Processo Seletivo para Conciliador Cível no TJ - RS. As inscrições serão feitas entre os dias 09 e 23 de abril de 2018



O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ RS) divulgou a realização do edital de processo seletivo Nº 001/2018 para a comarca de Farroupilha.

No edital são disponibilizadas duas vagas para Conciliador Cível. Entre os requisitos para investidura no cargo estão: ser maior de 18 anos, brasileiro nato ou naturalizado, não possuir antecedentes criminais, não ser filiado a nenhum partido político, entre outros.

As inscrições serão realizadas presencialmente entre os dias 09 e 23 de abril de 2018. Os interessados deverão dirigir-se ao Fórum da Comarca de Farroupilha, situado na Rua 13 de maio, Nº 21-A. Os atendimentos serão feitos em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão selecionados mediante a realização de duas etapas seletivas. A primeira será composta por prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda é de análise de títulos, somente classificatória.

A primeira etapa será realizada às 14h do dia 18 de maio de 2018, no salão do júri do Fórum da Comarca de Farroupilha.

O presente processo seletivo terá validade de 24 meses.

Maiores informações sobre o processo seletivo do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ RS) podem ser consultadas no Edital Nº 001/2018.

RESUMO - Processo Seletivo para Conciliador Cível no TJ – RS
Orgão TJRS - Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 09/04/2018
Término das inscrições 23/04/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário