scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santo Augusto – RS

Prefeitura de Santo Augusto abre processo seletivo no Rio Grande do Sul com diversas vagas no cargo de Operário (nível alfabetizado).



No Rio Grande do Sul, está aberto mais um processo seletivo simplificado da Prefeitura de Santo Augusto. A seleção é regulada pelo edital n.º 03/2018 e visa promover a admissão temporária de profissionais, além de composição de cadastro de reserva.

São ofertada 06 (seis) vagas imediatas no cargo de Operário. O único requisito de escolaridade para concorrer às vagas é ser alfabetizado.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 860,01, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito (SMOV).

Interessados podem se inscrever de 8 a 14 de junho de 2018, das 8:30h às 11:30h e das 14h às 17h, junto à divisão de Recursos Humanos, no 3º andar do Centro Administrativo Municipal. O endereço é: Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, nº 465, Santo Augusto – RS. Veja no edital os documentos necessários para efetuar a inscrição.

Os inscritos serão selecionados por meio de etapa única de análise de Curriculum Vitae. A documentação para fins de pontuação deve ser apresentada no momento da inscrição.

A divulgação do resultado final será feita dia 4 de julho de 2018, no painel de publicações oficiais do Centro Administrativo Municipal e no site oficial do Município (www.santoaugusto.rs.gov.br).

O prazo de validade do processo seletivo é de doze meses, sendo admitida sua prorrogação por mais doze meses, a contar de sua homologação final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santo Augusto – RS – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/P7EADW

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santo Augusto – RS
Orgão Prefeitura de Santo Augusto
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Sim
Salário R$ 860,01
Início das inscrições 08/06/2018
Término das inscrições 14/06/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário