scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Ivoti – RS

Prefeitura de Ivoti abre mais um processo seletivo no Rio Grande do Sul com vaga em cargo de nível fundamental completo.



No estado do Rio Grande do Sul, está aberto mais um processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Ivoti. A seleção é regulada pelo edital n.º 3/2018 e visa promover a admissão temporária de um profissional.

A vaga ofertada é para o cargo de Servente/Merendeira II. Para participar, o candidato deve possuir ensino fundamental completo.

O servidor contratado será remunerado com salário de R$ 1.449,48, para atuação em carga horária de 44 horas por semana. A lotação será em Escolas Municipais.

Interessados podem se inscrever no período de 11 a 15 de junho de 2018, das 10h às 16h, junto ao Protocolo da Prefeitura Municipal. O endereço é: Av. Presidente Lucena, 3.527, Centro, Ivoti – RS.

A seleção dos candidatos será feita por meio de etapa única de análise de experiência profissional e títulos. A documentação comprobatória para fins de pontuação desse ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado final do certame será divulgado no Painel de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal, bem como no site do Município: www.ivoti.rs.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, a contar da data de sua homologação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Ivoti – RS – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/XvY9b9

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Ivoti – RS
Orgão Prefeitura de Ivoti
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.449,48
Início das inscrições 11/06/2018
Término das inscrições 15/06/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário