scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São João do Polêsine – RS

A seleção oferta vaga de nível de escolaridade fundamental incompleto para Motorista. O profissional aprovado terá salário de 1.719,66, mais benefícios.



No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São João do Polêsine, tornou público o edital de processo seletivo simplificado n.º 004/2018. O objetivo da seleção é realizar o provimento de uma vaga temporária, em atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Transportes.

A oportunidade é dedicada ao cargo de Motorista. Entre os requisitos para concorrer à vaga, é preciso ter ensino fundamental incompleto, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D e idade mínima de 21 anos.

Os contratos serão celebrados por tempo determinado, de seis meses, com possibilidade de prorrogação única por mais seis meses. O candidato aprovado vai cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais, e para isso, receberá salário básico de R$ 1.719,66.

Além deste valor, o funcionário poderá contar ainda com eventuais horas extras, adicional noturno, gratificação natalina, férias proporcionais e indenização ao término do contrato.

Para se inscrever, os candidatos deverão dirigir-se à sede da Prefeitura, situada na Rua Guilherme Alberti, nº 1631, Centro. As inscrições serão efetuadas gratuitamente do dia 25 ao dia 29 de junho de 2018, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

No momento da inscrição, o participante deverá entregar currículo formatado de acordo com o modelo presente nos anexos do edital, além de cópia autenticada de um documento oficial com foto e da CNH, além de comprovante de quitação com os serviços militar e eleitoral.

A avaliação da seleção será composta por análise curricular e prática de direção. Conforme o cronograma, a prova prática está marcada para o dia 07 de julho de 2018, às 14 horas, no Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal.

O certame terá validade inicial de 12 meses a contar da data de homologação do resultado final. Entretanto, as normas edital possibilitam que ela seja prorrogada por mais 12 meses.

Veja todas as regras do processo seletivo da Prefeitura de São João do Polêsine – RS acessando o edital nº 004/2018.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São João do Polêsine – RS
Orgão Prefeitura de São João do Polêsine
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.719,66
Início das inscrições 25/06/2018
Término das inscrições 29/06/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário