scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Alegria – RS

Prefeitura de Alegria abre mais um processo seletivo no Rio Grande do Sul com vaga na função de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Alegria anunciou a abertura de mais um processo seletivo no Rio Grande do Sul. O edital nº 11/2018 visa promover a admissão de um profissional para atuação por tempo determinado.

A vaga ofertada é para Agente Comunitário de Saúde. Para participar, o candidato deve possuir nível fundamental completo e morar na área em que irá trabalhar (micro área 08).

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.274,13, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever no período de 3 a 10 de setembro de 2018, as 8h às 11h e das 13h às 16h, junto à Secretaria Municipal da Saúde. O endereço é: Rua 15 de Novembro, nº 919, Alegria – RS. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova objetiva e prova de títulos. A previsão é que as provas objetivas sejam realizadas dia 18 de setembro de 2018, nas dependências da Escola Municipal Itamarati.

O resultado preliminar da seleção será publicado no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e em meio eletrônico (www.pmalegria.com.br).

Os contratos firmados serão válidos pelo prazo de seis meses, sendo permitida sua prorrogação por mais seis meses ou até a abertura de um novo concurso público.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, sendo permitida sua prorrogação uma única vez, por mais dois anos, a contar da publicação de seu resultado.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alegria – RS – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/PGTsoK

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alegria – RS
Orgão Prefeitura de Alegria
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.274,13
Início das inscrições 03/09/2018
Término das inscrições 10/09/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário