scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Alvorada – RS

Prefeitura de Alvorada abre processo seletivo no Rio Grande do Sul com 26 vagas no cargo de Atendente de Educação Infantil.



A Prefeitura de Alvorada anunciou a abertura de um processo seletivo no Rio Grande do Sul. O edital foi lançado com o objetivo de promover a admissão de 26 profissionais para atuação por tempo determinado.

São vagas no cargo de Atendente de Educação Infantil (nível médio). Os contratados irão atender as escolas de Educação Infantil da rede municipal pelo prazo de seis meses, prorrogável por mais seis meses.

A remuneração ofertada aos profissionais é de R$ 1.197,95, acrescida de 25% de gratificação. A jornada será de 30 horas de trabalho por semana.

Além de nível médio completo, o candidato deve ter concluído um curso de Atendente de Educação Infantil ou em área relacionada, com duração mínima de 100 horas.

As inscrições foram prorrogadas e agora os interessados podem se inscrever até o dia 6 de setembro de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Avenida Wenceslau Fontoura, nº 211, Alvorada – RS. Não será cobrada taxa.

Confira o edital de prorrogação das inscrições em: https://alvorada.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/56

A seleção dos inscritos será feita por meio de duas etapas: análise da documentação exigida e análise do currículo. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital.

O resultado da seleção será divulgado no site da Prefeitura de Alvorada (https://www.alvorada.rs.gov.br), no dia 14 de setembro de 2018.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alvorada – RS – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/uWW4iE

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alvorada – RS
Orgão Prefeitura de Alvorada
Quantidade de Vagas 26
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.197,95
Início das inscrições 24/08/2018
Término das inscrições 06/09/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário