scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Esteio – RS

Prefeitura de Esteio abre processo seletivo no Rio Grande do Sul com diversas vagas no cargo de Agente de Combate à Dengue.



A Prefeitura de Esteio anunciou a abertura de um processo seletivo no Rio Grande do Sul. A seleção é regulada pelo edital 04/2018 – SMS e visa promover a contratação temporária de oito Agentes de Combate à Dengue.

Para participar, é preciso possuir nível médio completo. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.317,86, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 14 de setembro de 2018, no horário das 12:30h às 8h, junto à Protocolo da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Engenheiro Henner de Souza Nunes, nº 150, Centro, Esteio – RS.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de análise de experiência profissional e apresentação de títulos. A comprovação de experiência profissional, cursos de capacitação/formação e a titulação serão avaliados mediante apresentação de documentos no momento da inscrição.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no site da Prefeitura de Esteio http://www.esteio.rs.gov.br, na data provável de 4 de outubro de 2018.

O prazo de validade do processo seletivo é de doze meses, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Esteio – RS – 2018 está disponível no seguinte link: Edital 04/2018 – SMS 

edital-04-2018-esteio
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Esteio – RS
Orgão Prefeitura de Esteio
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.317,86
Início das inscrições 03/09/2018
Término das inscrições 14/09/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário