scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal em Porto Alegre – RS

Alfândega da Receita Federal de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, abre processo seeltivo com 31 vagas para credenciamento de Peritos Autônomos.



A Alfândega da Receita Federal em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, tornou público a abertura de seu processo seletivo. O edital nº 01/2018 visa promover o credenciamento de 31 peritos autônomos, legalmente habilitados.

As vagas ofertadas estão distribuídas entre as áreas indicados abaixo, tendo como exigência formação superior nas áreas de:

  • Química: Engenheiro Químico; Engenheiro Industrial, modalidade Química; Engenheiro de Produção, modalidade Química, Bioquímico e Químico.
  • Mecânica: Engenheiro Mecânico; Engenheiro Mecânico e de Automóveis; Engenheiro Mecânico e de Armamentos, Engenheiro Automotivo, Engenheiro Industrial, modalidade Mecânica, Engenheiro de Produção, modalidade Mecânica.
    Elétrica: Engenheiro Eletrônico; Engenheiro Eletricista, modalidade Eletrônico ou Eletrotécnico.
  • Mensuração: Engenheiro Civil; Engenheiro de Fortificação e Construção; Engenheiro Naval; Engenheiro Mecânico; Engenheiro Mecânico e de Automóveis; Engenheiro Mecânico e de Armamentos, Engenheiros Industrial – modalidade
  • Mecânica e Engenheiro de Produção – modalidade Mecânica ou Civil; e Engenheiro de Petróleo.
  • Geologia: Engenheiro Geólogo ou Geólogo e Engenheiros de Minas com especialização em Gemologia.

A remuneração ficará a cargo do importador, exportador, transportador ou depositário. Os aprovados irão atuar na prestação de assistência técnica à Alfândega da Receita Federal em Porto Alegre e à Inspetoria da Receita Federal – Aeroporto Internacional Salgado Filho.

As inscrições serão aceitas de 29 de outubro e 8 de novembro de 2018, das 9h às 11:30h e das 13:30h às 17h, junto ao Setor de Protocolo da Alfândega da Receita Federal em Porto Alegre. O endereço é: Avenida Sepúlveda, nº 53, Prédio da Alfândega, Centro Histórico, Porto Alegre – RS.

Os critérios classificatórios de pontuação são: tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local; tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica; participação em cursos diretamente relacionados com a área de atuação; curso de pós-graduação; e curso de especialização.

O período de validade do credenciamento vai de 1º de janeiro de 2019 até 31 de dezembro de 2020, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal de Porto Alegre – RS – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/97hTwg


edital-concurso-alfandega-2018
RESUMO - Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal em Porto Alegre – RS
Orgão Alfândega da Receita Federal de Porto Alegre
Quantidade de Vagas 31
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 29/10/2018
Término das inscrições 08/11/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário