scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Maquiné – RS

Município do Rio Grande do Sul abre edital e inscrições para três vagas temporárias no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Maquiné (RS) divulgou a realização de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo Edital nº 12/2018 e tem como objetivo promover a admissão de Agentes Comunitários de Saúde.

São três vagas ofertadas temporariamente pela administração municipal. A escolaridade mínima exigida é o Ensino Médio Completo.

O profissional contratado atuará nas regiões de: Prainha, Linha Cachoeira e Linha Fagundes. A remuneração básica é de R$ 1.314,95. A carga horária é de 40 horas semanais. As vagas foram alteradas na Errata do Edital nº 12/2018.

Interessados devem ficar atentos as inscrições, que iniciam-se no dia 08 e terminam em 16 de outubro de 2018 e serão presenciais. Os candidatos devem comparecer na Secretaria da Saúde e Bem Estar Social, localizada na Rua Luiz Alves da Costa, 620, Centro. Não haverá taxas para inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de conhecimentos gerais e específicos.

O resultado final será divulgado no primeiro dia útil após a realização da prova. O processo seletivo tem validade seis meses, sendo permitida sua prorrogação por mais seis meses, a contar da homologação do resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo da Prefeitura de Maquiné – RS  está disponível no seguinte link: Edital nº 12/2018.


edital-maquine
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Maquiné – RS
Orgão Prefeitura de Maquiné
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.314,95
Início das inscrições 08/10/2018
Término das inscrições 16/10/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário