scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Alegrete – RS

Prefeitura de Alegrete, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com diversas vagas no cargo de Calceteiro (nível fundamental incompleto).



A Prefeitura Municipal de Alegrete, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de um novo processo seletivo simplificado. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como finalidade promover a contratação temporária de 10 profissionais no cargo de Calceteiro.

Para participar, o candidato deverá possuir idade mínima de 18 anos e nível fundamental incompleto (4ª série). A remuneração ofertada é de R$ 905,50, para atuação em jornada de 40 horas por semana.

As inscrições serão aceitas entre os dias 28 de janeiro a 1º de fevereiro de 2019, das 8 às 17 horas, na FGTS/Sine. O endereço é: Praça Getúlio Vargas, nº46, Centro. Alegrete – RS. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise de títulos. Toda documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no momento da inscrição.

O resultado da seleção será divulgado em Jornal de circulação local, no site do município (www.alegrete.rs.gov.br) e nos murais localizados no prédio do Palácio Rui Ramos e no prédio do Centro Administrativo Municipal.

Os contratos serão válidos pelo prazo de 180 dias, sendo permitida sua prorrogação por igual período, a contar da data de sua assinatura.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alegrete – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs (Código Identificador: 87577BDA)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alegrete – RS
Orgão Prefeitura de Alegrete
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Salário R$ 905,50
Início das inscrições 28/01/2019
Término das inscrições 01/02/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário