scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pinhal Grande – RS

Prefeitura de Pinhal Grande, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas no cargo de Servente (nível fundamental incompleto).



A Prefeitura de Pinhal Grande, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como finalidade promover a contração temporária de três profissionais, bem como a composição de cadastro de reserva.

Todas as oportunidades são para o cargo de Servente (nível fundamental incompleto). Os contratados serão remunerados com salários de R$ 841,05 + 10% de insalubridade + complementação salário mínimo nacional. As jornadas serão de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 30 de janeiro de 2019, das 8h às 13h, na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é: Avenida Integração, nº 2691, Pinhal Grande – RS.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova prática. A aplicação das provas está programada para o dia 5 de fevereiro de 2019, na Escola Municipal de Ensino Fundamental José Rubin Filho.

O resultado será divulgado no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal de Pinhal Grande e na internet, nos sites www.premierconcursos.com.br e www.pinhalgrande.rs.gov.br.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pinhal Grande – RS – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/vEQAp9

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pinhal Grande – RS
Orgão Prefeitura de Pinhal Grande
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 25/01/2019
Término das inscrições 30/01/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário