Processo Seletivo Prefeitura de São Valério do Sul – RS

Prefeitura de São Valério do Sul, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas para professores de diversas áreas.

A Prefeitura de São Valério do Sul, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como finalidade promover a admissão temporária de sete profissionais, além da formação de cadastro de reserva.

Cargos: Professores das áreas de Séries Iniciais, Professor de Educação Infantil, Ciências, Inglês, Matemática e Português. Todos os cargos exigem formação em curso superior de graduação plena na área pretendida.


Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.462,61, para cumprimento de cargas horárias de 20 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Cultura turismo e Desporto.

As inscrições serão aceitas entre os dias de 23 a 25 de janeiro de 2019, das 7:30h às 11:30h e das 13h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Ângelo Fucilini Sobrinhos, nº 496, Centro, São Valério do Sul – RS.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos e experiência profissional comprovada. A pontuação dos títulos apresentados, em uma escala de zero a cem pontos, será conferida conforme os critérios definidos no edital.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação, apenas uma vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Valério do Sul – RS – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/Zz2Ahz

Dobre suas chances de passar em um concurso público: Apostilas e Cursos preparatórias para Concursos

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Valério do Sul – RS
Orgão Prefeitura de São Valério do Sul
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.462,61
Início das inscrições 23/01/2019
Término das inscrições 25/01/2019
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário