scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Coxilha – RS

Prefeitura de Coxilha, no Rio Grande do Sul, abre um novo processo seletivo com oportunidades no cargo de Monitor de Disciplina.



A Prefeitura de Coxilha, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 01/2019 tem como objetivo promover a formação de cadastro de reserva de profissionais na função de Monitor de Disciplina.

Para participar, o candidato deve ser alfabetizado e possuir idade mínima de 18 anos. A atuação dos profissionais contratados será em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 22 de fevereiro de 2019, das 8h às 11:30h e das 13h às 16:30h, junto à Biblioteca Municipal Jocélia de Souza. Endereço: Avenida Fioravante Franciosi, nº 68, Coxilha – RS. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de uma única etapa: análise do currículo, com base nos documentos apresentados no ato da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser conferidos no edital.

O resultado da seleção está previsto para ser publicado no dia 29 de março de 2019, pela internet, no endereço eletrônico www.pmcoxilha.rs.gov.br. O processo seletivo é válido por dois anos, prorrogável por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Coxilha – RS – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/rFXnsb

Edital Coxilha RS 2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Coxilha – RS
Orgão Prefeitura de Coxilha
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 18/02/2019
Término das inscrições 22/02/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário