scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Dois Irmãos das Missões – RS

Prefeitura de Dois Irmãos das Missões, no Rio Grande do Sul, abre mais um processo seletivo com dez vagas em diversos cargos.



A Prefeitura de Dois Irmãos das Missões, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de um novo processo seletivo simplificado. A seleção é regulada pelo edital n.º 03/2019 e visa promover a admissão de dez profissionais para atuação por tempo determinado.

Cargos: Agente de Combate a Endemias, Técnico em Enfermagem, Farmacêutico, Enfermeiro, Psicólogo II, Primeira Infância Melhor – PIM, Eletricista e Agente de Saúde.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 13 de fevereiro de 2019, das 8:00 às 11:30 e das 13:30 às 16:30, nas dependências da Secretaria de Educação, situada no prédio da Prefeitura. O endereço é: Rua Valter Santos de Oliveira n.º 07, Dois Irmãos das Missões – RS.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva. A aplicação das provas está programada para o dia 21 de fevereiro de 2019, em uma das salas da Escola Markus Donatti Bressan.

O edital resumido com essas informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Dois Irmãos das Missões – RS – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/UuKLJB

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Dois Irmãos das Missões – RS
Orgão Prefeitura de Dois Irmãos das Missões
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 11/02/2019
Término das inscrições 13/02/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário