Concurso Tribunal de Justiça – RS

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) abre concurso com 170 vagas para provimento e remoção nos serviços notariais e de registros.

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) anunciou a abertura de um novo concurso público. O certame é regulado pelo edital nº 002/2019 e visa promover a seleção de 170 profissionais para Outorga de Delegação de Serviços Notariais e Registrais.

São 113 vagas para provimento e 57 para remoção. Para as vagas de provimento, é preciso possuir Graduação em Direito ou ter exercido atividade notarial ou de registro por, no mínimo, dez anos completos. Para as vagas de remoção, é preciso ser titular de cartório por mais de dois anos.


A lotação será nas comarcas de Porto Alegre, Taquari, Bento Gonçalves, Novo Hamburgo, Galopolis/Caxias do Sul, Santo Antônio da Patrulha, São Gabriel, Osório, São Pedro do Sul, Bom Princípio, Taquara, Venâncio Aires, Ipiranga/Gravatai, São Sepe, Itacurubi/Santiago, entre diversas outras.

As inscrições serão aceitas entre os dias 15 de fevereiro (a partir das 10 horas) a 15 de março de 2019, pelo site da empresa organizadora do certame, a Fundação VUNESP: www.vunesp.com.br. Será cobrada taxa no valor de R$ 490,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, sindicância, entrevista, prova oral, exame de saúde e avaliação de títulos. A aplicação das provas objetivas está programada para os dias 13 e 14 de abril de 2019, na cidade de Porto Alegre.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso Tribunal de Justiça – RS – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/FELe1W

RESUMO - Concurso Tribunal de Justiça – RS
Orgão TJRS - Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul
Quantidade de Vagas 170
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 15/02/2019
Término das inscrições 15/03/2019
Localidade
Valor da Inscrição R$ 490,00
Voltar ao topo

Deixe um comentário