scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jacutinga – RS

Prefeitura de Jacutinga, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas nos cargos de Servente e Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários.



A Prefeitura de Jacutinga, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura do processo seletivo nº 03/2019. A seleção é regulada pelo edital nº 12/2019 e abre cinco vagas para contratação temporária de profissionais.

São ofertadas três vagas para o cargo de Servente e duas vagas para o cargo de Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 22 de março de 2019, das 13h às 17h, junto à Biblioteca Pública Municipal Castro Alves. O endereço é: Rua Antônio Felini, s/n, Jacutinga – RS.

Maiores informações podem ser obtidas na sede da Prefeitura, pelo telefone (54) 3368-1291, pelo e-mail: educjacutinga@jacutinga.rs.gov.br ou no site: www.jacutinga.rs.gov.br.

O extrato do edital contendo informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jacutinga – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/ (Código Identificador:48F208ED)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jacutinga – RS
Orgão Prefeitura de Jacutinga
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Início das inscrições 15/03/2019
Término das inscrições 22/03/2019
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário