scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS

Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas no cargo de Instrutor de Canto/Coral.



Está aberto o novo processo seletivo simplificado da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul. A seleção é regulada pelo edital n.º 01/2019 e abre 02 (duas) vagas para contratação de profissionais no cargo de Instrutor de Canto/Coral.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 5 de abril de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h (até às 16:30h no último dia), junto ao Central de Atendimento ao Cidadão. Endereço: Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Santo Antônio da Patrulha – RS. As inscrições são gratuitas.

Para participar, o candidato deverá possuir nível médio completo, além de Certificado curso de música de, no mínimo, 20 horas.

A remuneração será de R$ 605,57, para atuação em jornada de 10 horas por semana. A atuação será em oficinas de turno integral da Secretaria Municipal da Educação e no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos junto ao Coral Carmem Carolina.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular (formação acadêmica; cursos, seminários e congressos na área; formação acadêmica; e experiência profissional). A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, sendo permitida sua prorrogação, apenas uma vez, por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/Jz1rnM

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS
Orgão Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 605,57
Início das inscrições 28/03/2019
Término das inscrições 05/04/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário