scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de São Jorge – RS abre concurso público

Prefeitura de São Jorge, no Rio Grande do Sul, abre concurso público com oportunidades em cargos de diversos níveis de escolaridade.



A Prefeitura de São Jorge, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de seu concurso público. O certame é regulado pelo edital nº 01/2019 e tem como finalidade promover a admissão e composição de cadastro de reserva de profissionais.

Cargos: Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Escola, Auxiliar de Administração, Telefonista/Recepcionista, Tesoureiro, Auxiliar de Serviços Gerais de Escola, Fisioterapeuta, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Servente, Operário e Professor Nível 2.

As inscrições ficarão abertas no período de 4 de abril a 4 de maio de 2019, pelo site da empresa organizadora do certame, a SC Treinamentos: www.scconcursos.com.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 19 de maio de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso Prefeitura de São Jorge – RS – 2019 será divulgado no site da SC Treinamentos.

RESUMO - Prefeitura de São Jorge – RS abre concurso público
Orgão Prefeitura de São Jorge
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 04/04/2019
Término das inscrições 04/05/2019
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário