scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pelotas – RS

Prefeitura de Pelotas, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com 30 vagas no cargo de Operário em Saúde Ambiental.



A Prefeitura de Pelotas, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 17/2019 abre 30 vagas para contratação temporária de profissionais de nível fundamental completo, bem como a formação de cadastro de reserva.

As vagas são para o cargo de Operário em Saúde Ambiental. Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 998,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 28 de março de 2019, das 13h às 17h, junto ao Setor de Protocolo da Secretaria de Administração e Recursos Humanos. Endereço: Rua General Osório, nº 918, Pelotas – RS.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do currículo (experiência profissional, trabalho voluntário e cursos). A documentação comprobatória deverá ser apresentada no momento da inscrição.

Os resultados serão publicados no Diário Oficial do Município www.diariomunicipal.com,br, no saguão de entrada da Secretaria de Administração e Recursos Humanos e no site http://server.pelotas.com.br/servicos/cidadao/concursos-publicos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pelotas – RS – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/dqdAVQ

edital-processo-seletivo-pelotas-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pelotas – RS
Orgão Prefeitura de Pelotas
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 19/03/2019
Término das inscrições 28/03/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário