scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Câmara de Cândido Godói – RS

Câmara de Cândido Godói, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível fundamental incompleto.



A Câmara de Cândido Godói, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para um novo processo seletivo. O objetivo é a admissão por tempo determinado de um profissional, além da composição de cadastro de reserva.

O edital nº 01/2019 abre oportunidades para Agente de Apoio. A remuneração dos contratados será de R$ 1.276,00 mais benefícios, para atuação em jornadas de 35 horas por semana.

Requisitos: possuir nível fundamental incompleto; ser brasileiro; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter idade mínima de 18 anos; possuir aptidão física e mental para o exercício das funções; não exercer cargo, emprego, função pública na administração direta e indireta; e atender aos requisitos para a vaga.

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de abril de 2019, das 8h às 11:30h e das 13:30h às 17h, na Secretaria da Câmara Municipal. Endereço: Travessa Henrique Acker, nº 18 – Centro, Cândido Godói – RS.

Os candidatos serão selecionados mediante análise dos títulos entregues no momento da inscrição. A seleção é válida pelo prazo de dois anos, prorrogável por mais dois anos.

O extrato do edital com informações sobre o Processo Seletivo Câmara de Cândido Godói – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/ (Código Identificador:2B9B5A36)

RESUMO - Processo Seletivo Câmara de Cândido Godói – RS
Orgão Câmara de Cândido Godói
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.276,00
Início das inscrições 01/04/2019
Término das inscrições 05/04/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário