scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo FAURGS – RS

Fundação Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS) abre processo seletivo com vaga no cargo de Gestor da Tecnologia da Informação.



A Fundação Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS) anunciou a abertura das inscrições para seu novo processo seletivo. O edital nº 04/2019 visa promover a contratação temporária de um Gestor da Tecnologia da Informação.

A lotação do aprovado será na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA). O contratado será remunerado com vencimento de R$ 4.962,75, para atuação em jornada de 30 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 26 de abril de 2019, das 9h às 12h das 13:30h às 17h, na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA). Endereço: Rua Sarmento Leite, nº 245 – Sala 212, Prédio Principal, Centro Histórico, Porto Alegre – RS.

Requisitos: nível superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação, Segurança da Informação, Informática Biomédica ou Sistemas para Internet.

A seleção dos candidatos será feita por meio dos seguintes critérios: Curriculum Lattes, títulos e entrevista. As entrevistas ocorrerão nos dias 8 a 15 de maio de 2019, na sede da UFCSPA.

O resultado da seleção será divulgado dia 20 de maio de 2019, no site da FAURGS. O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, contado a partir de sua publicação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo FAURGS – RS – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2Im35sY

edital-processo-seletivo-faurgs-rs-2019
RESUMO - Processo Seletivo FAURGS – RS
Orgão FAURGS - Fundação Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.962,75
Início das inscrições 15/04/2019
Término das inscrições 26/04/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário